quinta-feira, 28 de abril de 2011

Puthus e a edição do livro - Parte 6

Edição do livro

Vou ser bem Phutus agora, esse livro, tem que ser publicado os direitos tem que ser vendidos pra uma emissora de televisão e o autor tem que ficar rico. Por que espírito que presta é assim. Dá dinheiro. Programa de rádio. Palestra em televisão. Abre casas de atendimento, atende todo mundo, mas tem que ser mais perverso e eu não sou.
Sou muito na lata, na cara, ah...mas também não estou aqui pra enganar ninguém, aliás, nunca quis enganar ninguém, talvez por isso, ele me mandou de volta pra esse lugar, porque se eu fuder todo mundo, de repente, dá certo, e ele me manda pro futuro e eu faço o que todo mundo fez nessa geração. É ... é isso mesmo, vocês só souberam fuder e enganar todo mundo. O TEMPO TODO. Não tem nada que vocês façam que não tem por objetivo principal fuder e enganar. Façam isso. Isso, façam isso mesmo. Fodam: dá muito certo, aliás, somente assim vocês vão sair dessa, não tem outro jeito. Beibi, que mundo besta esse.
Acho que eu nunca vivi um período assim, não tem glamour, não tem nada, só fudendo.
Mas, voltando a edição do livro. Vamos ver....
Quem sabe, quem faria o meu papel no cinema, eu queria que fosse alguém assim com uma aparência escrota, tipo o Abujamra, ele combina, ele não tem um jeito meio Puthus de ser?
Mas acho que é fachada. Porque ele criou um personagem pra televisão e vende, vende muito, as pessoas querem aquele personagem cínico, mal humorado com cara de mal, tv cultura, ele é até cult.
Agora só penso em dinheiro. Puthus, livros e dinheiro. Combina!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário