Cacetinho de vida!!!
Vou direto ao assunto. Em 2069. Os filhos da geração cristal. Que são os opalas. É... primeiros os índigos que abriram caminhos para a geração cristal, que abriu para os opalas que abrem para as diademas, (pedra – não cidade) – Nossa ainda tô com Louveira na cabeça, que diabo dá em alguém pra nascer em Louveira, que raio tem ali? Se sair do mapa ninguém nota. Deve ser horrível nascer em Louveira, se chamar Esmeralda e não ter nada mais interessante pra fazer a não ser mandar carta pra um espírito chamado Puthus pra perguntar porque ele chama Puthus, não é uma vida sem sentido? Garanto que ela vê a Fazenda, Silvio Santos aos domingos, deve ser Testemunha de Jeová, dado aos 40 anos pela primeira vez, só pode, cacetinho de vida!
Continuando, deixa Louveira pra lá, sou da geração Opala. Minha geração desenvolveu um projeto de vida sem catástrofes, é...., vocês acreditam que nós vamos nos foder, mas não vamos, então, um grupo de opalas, que estudava na USP, na poli, isso gente bem vestida, bem educada, Bandeirantes, Etapa, USP, granola e iogurte, isso, esses aí, Vila Madalena, zona sul (parte boa), desenvolveram outro mundo, não é de papel crepom, é outro mundo, tem água, planta, bichinhos, tudo funciona, os ônibus chegam no horário e nunca estão cheios, o metrô funciona e ninguém se mata nos trilhos, nossa!!! É... um mundo a parte, onde eles vão todos os finais de semana, parece uma mistura de Ilha Bela com Avenida Paulista, mas eles não desfilam de macacão parecendo astronautas, não, andam de calça jeans, fórum, diesel, carmin, tênis Nike, normal, como eles são aqui, eles querem implantar esse mundo no mundo todo, mas, como para tudo existe oposição, ou eles acham que precisa ter, o pessoal do tráfico do morro do Rio de Janeiro não quer.
E por que eles não querem? Eu não sei....É... espírito não sabe tudo...tá bege?
Mas eu acho que esse mundo é o ideal, todo mundo comendo iogurte e granola no café da manhã...perfeito...cacetinho de vida!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário