quinta-feira, 28 de abril de 2011

Puthus: a origem do nome - Parte 2

Etimologia = já comecei por aí, não sei se é etmologia ou etimologia.

Origem do nome

Mal acabei o primeiro capítulo, já abro o meu livro para perguntas.

A primeira pergunta que me chega, vem de Louveiras, quem pergunta é Esmeralda Esmeralda de Louveiras...meu deus...o que será isso? Quem pode chamar-se Esmeralda e nascer em Louveiras, o que fez uma criatura para merecer isso?  Bem, vamos lá, a pergunta de Esmeralda eu achei bem pertinente:

1.Sr. Puthus, qual a origem do seu nome e porque com TH?
Quem nasce em Louveiras é o que? Louveirence. O que será que tem em Louveiras?
O meu nome deve ter origem em Puto, eu acredito fielmente nisso. Não pode ter muita explicação, segundo alguns holísticos, nós escolhemos o nome quando estamos na barriga da mãe, então, eu devo ter escolhido. Com certeza e gosto de pensar assim. É bem interessante. Outra coisa, não gosto desse papo de viado, que vai no numerólogo e acrescenta letras no nome, pra dar sorte, dinheiro, macho ou coisa parecida. Por exemplo, em 2007, apareceu um desses, Marccello, é..., é isso mesmo com dois Cs e dois Ls, ela achava que teria mais sorte, dinheiro, macho, etc. Nunca teve nada, morreu pobre, velho e na sarjeta, ou seja, não adiantou nada, onde você pode fazer pesquisas de nome de viados, em créditos de filmes, principalmente de estudantes, é um tal de Jooão, Canndiddo, Paullo, Jayr, Crysthino, essas coisas, foram todos ao mesmo numerólogo, com toda certeza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário